Segundo jornalista argentino, Cavani se acertou com o Grêmio e tem data para chegar ao RS

Edinson Cavani está livre no mercado e pode ser o grande reforço do tricolor gaúcho em 2020

O grande reforço do Grêmio para a temporada de 2020 poderá ser o centroavante Edinson Cavani, uruguaio, de 33 anos, que está disponível no mercado desde que deixou o PSG. Segundo o jornalista argentino Sebástian Srur, da Rádio Continental, o astro tem acerto com a direção gremista e chega na próxima semana a Porto Alegre.

“Dou uma bomba internacional: há uma hora a ida de Cavani para o Grêmio foi concretizada. Segunda-feira à tarde ele chega a Porto Alegre”, cravou o repórter nas suas redes sociais.

A informação do jornalista “bate” com duas situações envolvendo o Grêmio. A primeira delas é de que o clube, insistentemente, buscava um novo centroavante no mercado e esbarrava em muitas dificuldades em nomes internos.

A segunda é de que, nesta quinta-feira, após a derrota para o Sport na Arena, o vice-presidente de futebol Paulo Luz confirmou que o clube estaria perto de fazer um anúncio de “grande repercussão”.

Jogador de três Copas do Mundo, Cavani tem na carreira passagens por Danubio, Palermo, Napoli e PSG.

Após a veiculação da reportagem, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr descartou o jogador:

Após jornalista bancar Cavani no Grêmio, Bolzan classifica como “sonho” e descarta uruguaio

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies