Sem Kannemann e com uma dúvida, veja provável escalação do Grêmio, horário e transmissão contra o Guaraní

Tricolor tenta confirmar a boa vantagem para ir às quartas de final da Libertadores da América

Amparado pela boa vantagem de 2×0 construída no jogo de ida, no Paraguai, o Grêmio volta a encontrar o Guaraní nesta quinta-feira, a partir das 21h30, na Arena, em Porto Alegre. Kannemann novamente é desfalque no jogo que poderá colocar o tricolor nas quartas de final da Libertadores contra o Santos.

O zagueiro voltou da Seleção Argentina com desconforto muscular e ainda precisará de mais tempo de recuperação. Assim, David Braz formará dupla com o capitão Pedro Geromel. No meio de campo, Maicon – ainda buscando o melhor ritmo – disputa a vaga com Darlan. Confira abaixo todos os detalhes do confronto:

PROVÁVEL GRÊMIO

Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, David Braz e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Maicon (Darlan), Luiz Fernando, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

PROVÁVEL GUARANÍ

Servio; Ramirez, Romaña, Garcia e Guillermo Benítez (Ángel Benítez); Rodney Redes, Jorge Morel, Rodrigo Fernandez e José Florentin; Batista Merlini e Raul Bombadilla (Fabián Fernandez).

Horário

Quinta-feira (3), às 21h30min, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Transmissão

Facebook Watch, na página da Conmebol Libertadores.

Arbitragem

Wilmar Roldan, auxiliado por Dionisio Ruiz e Miguel Roldan. VAR: John Leon (quarteto colombiano).

Veja (após a publicidade) grupos de WhatsApp para participar.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies