Sobis planejava encerrar a carreira no Inter e lamenta saída: “Na medida do possível, produzi bem”

Bicampeão da Libertadores pelo Inter, o atacante Rafael Sobis ficou com um gosto amargo por ter saído do clube no final da temporada de 2019, quando o seu objetivo era permanecer e encerrar a carreira no Beira-Rio. Ele fez estava revelação em entrevista ao UOL Esporte.

“Eu queria ter ficado, mas é difícil [falar]. É o clube do meu coração. Eu gostaria de encerrar a carreira ali. Não foi possível, faz parte”, lamentou, antes de acrescentar:

“São coisas do futebol, normal. As coisas nem sempre saem como a gente quer, e vida que segue. Eu vou seguir sendo colorado. O Inter vai seguir firme e forte, e assim que é a vida”.

Sobis, de 34 anos, marcou seis gols e deu nove assistências em 46 partidas. Ele acredita ter tido um desempenho satisfatório na sua terceira passagem pelo colorado:

“Acho que, na medida do possível, eu produzi muito bem. Mesmo jogando pouco, eu fui o jogador que mais deu passe pra gols, fiz seis gols, fui o terceiro artilheiro [quarto na verdade]. Imagino que, se tivesse jogado mais, com certeza faria mais gols”, ampliou.

Em 2020, o atacante se acertou com o Ceará.

Enquete

Você é favorável ao retorno dos jogos de futebol?

  • Somente a partir de junho, com portões fechados (38%, 2.402 Votos)
  • Não há condições de ter futebol em 2020 (26%, 1.667 Votos)
  • Sim, imediatamente, mas com portões fechados (24%, 1.493 Votos)
  • Sim, imediatamente (12%, 776 Votos)

Total de Participantes:: 6.338

Carregando ... Carregando ...

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...