Sonho do Grêmio, Cavani rompe silêncio e diz que tinha desejo claro para a carreira; salário no Man Utd é “fora dos padrões”

Atacante uruguaio de 33 anos de idade deu entrevista ao programa "2 de punta" nesta terça

Após alimentar o sonho da torcida gremista em tê-lo no elenco, Edinson Cavani, no dia seguinte ao anúncio oficial com a camisa do Manchester United, quebrou o silêncio em entrevista ao programa “2 de punta”, do Uruguai, nesta terça-feira, deixando claro que o seu desejo era ficar na Europa.

Ele garantiu que não pensava em retornar ao seu continente mesmo com a saída do PSG, que o deixou sem clube por mais de três meses.

“Sempre que me manifestei, deixei claro o meu desejo de seguir na Europa. Isso sempre esteve claro. Mas por respeito, no caso meu empresário, quando toca o telefone, atende, explica e agradece pela confiança”, declarou.

Na entrevista, Cavani revelou ter sido convidado pelo hoje diretor do Boca, Juan Riquelme, mas que também apenas agradeceu:

“Com muito respeito, Riquelme me chamou para ir a Boca, entendendo que eu estava sem clube. Eu disse que agradecia, mas que preferia ficar na Europa. A verdade é que Román escreveu para mim. Sinceramente, foi tudo com muito respeito. Conversamos um pouco pela estima por ele e por todos os outros. Foi uma conversa muito saudável. Essas coisas me deixam feliz. Román até me convidou para fazer um churrasco. Como eu disse, ele me escreveu com muito respeito, mostrando seu apoio neste momento”.

Cavani ainda revelou ter testado positivo para a Covid-19:

“Foi depois que voltamos das férias na Espanha. Fizemos o teste negativo, e depois fizemos o teste novamente porque a minha namorada tinha apresentado alguns sintomas. Além do amor pelo futebol, havia também a saúde da família. E quando se está em seu lugar, perto de sua família, de sua terra … Pensei em parar de jogar e ficar no campo, esperando que tudo isso passasse”.

Salário astronômico na Inglaterra

Conforme conta a imprensa inglesa, Cavani ganhará um salário fora dos padrões do futebol brasileiro atuando com a camisa do Manchester United, que pagará 800 mil libras (R$ 5,8 milhões) por mês. O valor será de quase 70 milhões de reais por uma temporada no clube inglês – ele assinou por uma temporada, com possibilidade de renovação por mais uma.

Inicialmente, há dois meses, a informação de que Cavani havia acertado com o Grêmio foi dada pelo jornalista Sebástian Srur, da Rádio Continental, da Argentina.

 

Veja (após a publicidade) grupos de WhatsApp para participar.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies