Sonho do Grêmio, Cavani se despede da França em suas redes sociais: “Obrigado”

Atacante uruguaio de 33 anos tem futuro indefinido desde que deixou o PSG

Ao mesmo tempo em que o Grêmio cumpria o seu compromisso diante do Fortaleza, na Arena, pelo Brasileirão, o centroavante uruguaio Edinson Cavani, na tarde deste domingo, publicou nas suas redes sociais uma despedida da França – ele deixou, recentemente, o PSG.

“Eu na sua história e você na minha. Obrigado”, escreveu o centroavante uruguaio de 33 anos.

A informação de que o jogador estava acertado com o Grêmio foi do jornalista Sebástian Srur, da Rádio Continental, da Argentina. E esta, abaixo, foi a última manifestação do presidente gremista Romildo Bolzan Jr sobre o assunto:

“Se o Cavani fizer opção de vida, de vir jogar na América do Sul, acho que até poderemos conversar. Qualquer clube mundial tem o desejo de ter o Cavani, essa é a questão. Se um dia o Cavani quiser fazer o seu projeto o pessoal vinculado a projeto esportivo, por residir próximo daqui, tem propriedades no Uruguai, tudo bem. Vamos tentar viabilizar, sim, através de um grande projeto. Seja esforço do clube, da torcida, esforço patrocinado. Vamos tentar buscar. Mas veja bem, não é o que temos nesse momento. Tomara que… Acho que única forma é a manifestação pessoal dele, desejo de vida dele de se organizar por aqui. Fora disso, não vejo situação possível, não”, comentou.

Da Europa, os principais interessados são a Juventus e o Atlético de Madrid. A janela para inscrições na Champions League se encerra no dia 5 de outubro.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies