Taffarel aconselha goleiro a deixar o Grêmio: “Vai embora correndo, precisa jogar”

Promessa da base, Phelipe Megiolaro vem tendo cada vez menos espaço no profissional gremista

Com raríssimas oportunidades no time principal do Grêmio, considerado somente o quinto goleiro da hierarquia do plantel, o jovem Phelipe Megiolaro, de 21 anos, teve a sua saída do clube “sugerida” pelo atual preparador da Seleção Brasileira, Cláudio Taffarel.

Em entrevista dada à Rádio Gre-Nal na manhã desta segunda-feira, o campeão da Copa do Mundo de 1994 avaliou que “goleiro precisa jogar” e que isso não acontecerá em 2020 com Megiolaro.

“Sou amigo e tenho falado com ele. Tem um potencial muito grande. A questão da altura talvez tenha barrado ele no Grêmio. Ele veio me perguntar sobre a possibilidade de ir pra Portugal. Eu disse pra ele ir correndo. Não pode deixar passar. Ele precisa jogar”, salientou.

Mesmo tendo estado a serviço da Seleção Brasileira Olímpica em janeiro, o atleta pouco foi valorizado no seu retorno a Porto Alegre, vendo outros profissionais lhe ultrapassarem na hierarquia.

Considerado promessa da base, o goleiro renovou no ano passado o contrato até dezembro de 2022. Em sua frente estão Vanderlei, Paulo Victor, Julio César e Brenno.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Top 2

1 De 14
Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies