Taison comenta interesse do Corinthians: “Agradeço, mas minha preferência é o Inter”

Presente na última Copa do Mundo e destaque do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, há várias temporadas, Taison é alvo de cobiça de muitos clubes brasileiros. Recentemente, o Corinthians apresentou uma proposta para tê-lo, mas ouviu um “obrigado” do atacante.

Aos 31 anos, o atacante dá total preferência ao Inter em sua possível volta ao Brasil. Com contrato na Ucrânia até o meio de 2021, ele promete não renovar mais o vínculo e deseja retornar ao Beira-Rio.

“Há pouco tempo tive proposta do Corinthians e de outros clubes. Sempre fui aberto, mas falei com o Tiago Nunes: “Agradeço, mas minha prioridade vai ser sempre o Inter por causa do carinho que tenho. A torcida, os diretores todos. Então o primeiro clube vai ser sempre o Internacional”, disse o atleta em entrevista ao Globoesporte.com.

Em 2017, mesmo com o Inter na Série B, Taison viu com bons olhos a possível negociação, que chegou a ser aberta já pela gestão do presidente Marcelo Medeiros. No entanto, o Shakhtar disse “não” e ainda renovou com o brasileiro por outros quatro anos.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Top 2

1 De 13
Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies