Taison garante que no Brasil só joga no Inter e apresenta data da possível volta

Como de costume nos últimos finais de ano, Taison foi um dos grandes destaques do evento beneficente Lance de Craque, promovido pelo seu amigo Andrés D’Alessandro no Estádio Beira-Rio. Após o amistoso, o atacante voltou a projetar o retorno ao Inter e garantiu que não renovará mais contrato com o Shakhtar Donetsk.

Taison tem 31 anos e o atual vínculo com os ucranianos vai até junho de 2021. Ele entende que o seu período por lá está acabando ao fim e, ao mesmo tempo, só pensa em jogar no colorado na possível volta ao Brasil.

“Não vou falar em voltar ou não. Depois eu não venho e fico como culpado. Tenho só mais um ano de contrato lá e não vou renovar. O único time que jogo no Brasil é o Inter”, frisou, antes de acrescentar: “Não sei se ainda vão me querer, se o presidente vai querer, mas quando der eu assino um pré-contrato sim”.

Taison em ação na Ucrânia - Foto: Divulgação/Shakhtar
Foto: Divulgação/Shakhtar

Presente no evento, o atual presidente colorado Marcelo Medeiros tratou Taison como “sonho”.

“Taison é um sonho. Shakhtar recusou muitas propostas altas. Vamos trabalhar com os pés no chão. Temos negócios encaminhados. Estamos trabalhando na montagem do grupo”.

Em seu primeiro ano, a gestão Medeiros tentou, em 2017, a contratação de Taison. Na época, o Shakhtar não apenas não o liberou como ampliou o seu contrato até 2021.

Veja (após a publicidade) grupos de WhatsApp para participar.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies