Taison volta a falar em “sonho” de jogar no Inter e ainda cutuca o Grêmio

O período de quarentena gerado pela pandemia de coronavírus deixou Taison mais sentimental. Ainda no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, o jogador concedeu entrevista ao Bola nas Costas, da Rádio Atlântida, nesta segunda-feira, voltando a falar do desejo de retornar ao Inter e falando até em “sonho”.

Sempre ligado nos assuntos envolvendo o ex-clube, o jogador 32 anos ainda brincou dizendo que tem a vontade de ganhar do Grêmio.

“Não tem noção da vontade que eu estou, mas infelizmente…. Vamos ver. Meu sonho é voltar e ganhar do Grêmio do Duda (Garbi)”, frisou, mencionando o âncora do programa.

Também gremista, o debatedor Rodrigo Adams alertou que Taison, nesse caso, precisaria passar por Kannemann:

“O Geromel, tudo bem. Mas esse argentino, não tem como. Com todo o respeito, é um baita profissional. Geromel é o cara. Para mim, o melhor zagueiro do Brasil disparado. Minha zaga seria Geromel e Víctor Cuesta. Mas o outro (Kannemann), com todo o respeito…, acrescentou o atacante.

Brincadeiras à parte, em outra entrevista recente concedida ao Globoesporte.com, o jogador descartou renovar mais uma vez com o Shakhtar, cujo vínculo vai até junho de 2021 e deixou claro que, voltando ao Brasil, deseja jogar novamente no Inter.

Enquete

Se o Gauchão se encerrar antes do prazo, quem deve ser o campeão?

  • Caxias, por ser o campeão do 1º turno (48%, 7.664 Votos)
  • Jogo único entre Inter x Caxias (Quando futebol voltar ao normal) (23%, 3.699 Votos)
  • Ninguém, a edição de 2020 fica sem campeão (20%, 3.242 Votos)
  • Inter, por ter maior pontuação (8%, 1.233 Votos)

Total de Participantes:: 15.838

Carregando ... Carregando ...
Comentários
Loading...