Técnico do São José revela o que mais impressionou no Inter de Eduardo Coudet

O São José foi o primeiro desafiante do Inter do técnico Eduardo Coudet. No sábado, em clima de mistério e com portões fechados, o colorado venceu o Zequinha por 3×1 em jogo-treino que contou com gols marcados por Edenilson, Thiago Galhardo e Netto, enquanto Xuxa descontou.

Em entrevista concedida nesta segunda-feira à Rádio Gre-Nal, o treinador do São José, Leocir Dall’Astra, falou sobre as impressões que teve do “novo” time do Inter.

“Chamou atenção que ele ataca marcando. E mudança de comportamento, quando perde a bola continua pressionando do campo de ataque. Uma saída de bola, que eu também faço, de puxar um volante entre os zagueiros”, disse, antes de acrescentar:

“Há uma flexibilidade na equipe de mudar a plataforma com os mesmos jogadores. E uma dinâmica muito boa dos homens da frente, rodam muito. Ninguém ficava fixo, até porque não tinha o Guerrero”.

O Inter iniciou esta atividade com: Danilo Fernandes; Rodinei, Moledo, Cuesta e Moisés; Lindoso, Edenilson, Patrick e Johnny; D’Alessandro e Netto.

O primeiro jogo oficial do Inter ocorre na quinta-feira, dia 23, diante do Juventude, fora de casa, na abertura do Gauchão.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies