Tem espaço no Grêmio? Cássio faz longo desabafo após Corinthians levar 5 e não descarta mudar de ares

Goleiro é formado no tricolor gaúcho e tem sido alvo de críticas da torcida do Corinthians

Após Walter fechar o gol na vitória do Corinthians por 1×0 sobre o Athletico, fora de casa, na quarta-feira, o técnico Vagner Mancini decidiu pela volta de Cássio neste domingo e viu o Flamengo empilhar cinco gols no experiente arqueiro durante o 5×1 na Arena em Itaquera-SP, pelo Brasileirão.

Visivelmente abalado pela goleada sofrida e pelo momento instável do clube, Cássio, que foi revelado pelo Grêmio e atuou no profissional entre 2006 e 2007, fez um imenso desabafo após o jogo e não descartou deixar a equipe paulista:

“Ultimamente tem sobrado tudo pra mim, tudo é culpa do Cássio, o time não ganha é culpa do Cássio, o time não faz gol é culpa do Cássio, e antes que falem algo, não acho que sou maior que o Corinthians, não me acho intocável, sou muito grato a tudo que o Corinthians fez pra mim, mas nesse momento acho que estou sendo escudo, tudo é culpa do Cássio”, disse, antes de continuar?

“Não acho que estou mal, o gol do São Paulo, do Botafogo, eram defensáveis, pode ser, mas acho que a carga é muito grande. Tenho todo direito de ser criticado, mas no momento que eu atrapalhar o Corinthians é melhor eu procurar outro lugar”, finalizou o goleiro.

Gaúcho da cidade de Veranópolis, Cássio não chegou a ser titular do Grêmio e foi vendido ainda novo para o PSV, da Holanda, em 2007, assumindo a meta do Corinthians cinco anos depois.

Em 2016, o experiente goleiro de 33 anos teve uma proposta para voltar ao Grêmio, mas acabou ficando em Itaquera – atualmente, seu contrato vai até dezembro de 2022.

Veja (após a publicidade) grupos de WhatsApp para participar.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies