Thiago Galhardo tem sonho envolvendo o Inter e não pensa em Europa: “Fico aqui mais um tempão”

Destaque do colorado na temporada de 2020 se vê a longo prazo atuando no Beira-Rio

Com contrato recentemente renovado até o final de 2021, Thiago Galhardo se vê por ainda mais tempo no Beira-Rio. Ele é o grande destaque da temporada no Inter sendo o artilheiro do Brasileirão com oito gols marcados e não pensa nem em Europa neste momento, conforme declarou o empresário Flávio Trivella ao site da ESPN.

O agente admitiu que a tendência é de mais uma renovação com o Inter, clube pelo qual Galhardo tem o “sonho” de ser campeão e, quem sabe, ser convocado por Tite para defender a camisa do Brasil.

“O Thiago me falou aqui: ‘Tá louco? Eu fico aqui mais um tempão. Eu estou feliz, cidade boa de se morar, um clube sério e se estou hoje com chance de chegar na seleção é graças ao Inter. Quero ficar aqui’. Ele está se identificando cada vez mais. Ele não tem o sonho hoje de ir para a Europa. Às vezes podem vir propostas irrecusáveis, e a minha obrigação é falar com o Inter. Pode ser que interesse, mas até agora nada de outro mundo veio até mim para falar com o Inter. Alguns empresários de fora me ligam, mas digo que tem que ser algo concreto e alto porque o Thiago é o melhor jogador do Brasileiro. Não o deixo minarem com as especulações. Muitas sondagens, mas sentiram que estamos alinhados com o clube”, revelou Trivella, antes de acrescentar:

“Temos contrato com o Inter. Terá que ser algo excepcional para os dois. Em breve, deveremos fazer alguns ajustes e vocês ficarão sabendo. O sonho do Thiago é ser campeão pelo Inter e quem sabe buscar uma vaga na seleção. Achamos que isso não está tão longe. Vamos torcer para que o Tite o chame”.

Para o empresário, a mudança do técnico Eduardo Coudet, colocando Galhardo mais avançado no ataque a partir da lesão de Guerrero, potencializou a sua qualidade:

“Com a saída do Guerrero, o Coudet colocou o Thiago mais adiantado como centroavante. Ele já tinha jogado no Ceará mais à frente. O que acho interessante é que o Thiago sabe jogar em todas as posições do meio para frente. Ele está dando certo jogando de 9 e está dando conta do recado amenizando um pouco a ausência do Guerrero, que é fora de série”, concluiu.

Com Galhardo querendo mais gols, o Inter volta a campo pela Libertadores nesta quarta-feira, 19h15, no Beira-Rio, diante do América de Cali.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies