Thiago Neves apaga tuíte de ironia ao Grêmio e já irrita torcedores do Sport por desempenho em campo

Meia de 35 anos tem sido titular absoluto nos últimos jogos da equipe pernambucana

Após deixar o Grêmio de forma polêmica, tendo o contrato rescindido depois de apenas 14 jogos realizados, o meia Thiago Neves já começa a testar a paciência da torcida do Sport, que dá sinais de insatisfação com o desempenho do jogador de 35 anos dentro de campo – ele tem sido titular do time do técnico Jair Ventura.

Thiago, vale lembrar, ironizou o Grêmio logo depois da derrota do clube por 2×0 para a Universidad Católica, fora de casa, pela Libertadores, ao perguntar no Twitter: “Continuo sendo o culpado?”.

A publicação viralizou, gerou até uma resposta do ex-gremista Jael e movimentou a web, mas já não aparece mais no perfil do meia, que apagou a postagem. Tirando os parabéns ao último aniversário do Grêmio, Thiago arquivou todos os outros posts sobre a sua passagem por Porto Alegre.

Agora, Thiago Neves passa a sofrer contestações da torcida do Leão especialmente depois da derrota de 2×0 para o Bragantino, em São Paulo, neste domingo – a quarta derrota consecutiva do Sport no Brasileirão.

O Sport, que havia reagido com a chegada de Jair Ventura, agora volta a demonstrar instabilidade, sendo o 11° com 20 pontos. Veja abaixo algumas críticas de torcedores do Leão ao futebol do ex-meia gremista:

Veja (após a publicidade) grupos de WhatsApp para participar.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies