Thiago Neves é apresentado no Sport e dá resposta a Jael: “Deve querer voltar ao Grêmio”

Meia de 35 anos já está regularizado e pode fazer a estreia pelo novo clube neste domingo

Em sua primeira entrevista com a camisa do Sport, na apresentação ocorrida neste sábado, Thiago Neves foi perguntado sobre a polêmica nas redes sociais com o ex-centroavante gremista Jael. Na quarta, o “Cruel” rebateu fortemente a ironia de Thiago Neves sobre se ainda era o “culpado” da fase gremista.

O post do jogador de 35 anos ocorreu exatamente depois da derrota tricolor por 2×0 para a Universidad Católica, pela Libertadores, e Jael reagiu da seguinte forma:

“Respeita seus ex companheiros cara, te acolheram muito bem e você faz isso, creio que diretamente não foi pra eles, mas fazendo isso você expõe eles. E você sabe muito bem de quem é culpa de tudo isso. Deixa de ser abobado e apaga isso!”, escreveu.

Neste sábado, Thiago Neves esfriou a polêmica, e entendeu que esta postura mostra que Jael deseja voltar ao Grêmio – atualmente, joga no Matsumoto Yamaga-JAP.

“Jael é torcedor do Grêmio, que tem história bonita no clube, ganhando a Libertadores. Deve ser um desejo dele voltar ao Grêmio, por isso ele deu uma espetada em mim, mas isso não me afeta. O que aconteceu ficou para trás e o que eu quero é ser feliz”, disse.

Thiago Neves se defende de críticas

Criticado por suas últimas temporadas com a camisa do Grêmio e, recentemente, Grêmio, o jogador se defendeu e mencionou números:

“Ano passado, se pegar os números, meus números foram bons também. Mesmo com a queda, meu ano foi bom. Em 2020 foi ruim, teve a pandemia, muito tempo sem jogar. Eu sei que vão me cobrar isso, de 2019, no Grêmio”, colocou.

Já regularizado, Thiago Neves pode ser titular do Sport neste domingo, 20h30, diante do Fluminense, na Ilha do Retiro, pelo Brasileirão.

Veja (após a publicidade) grupos de WhatsApp para participar.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies