Torcedores do Inter tentam atrapalhar noite da delegação do Boca Juniors com foguetório; assista

Duelo pela ida das oitavas de final da Libertadores ocorre nesta quarta-feira, no Beira-Rio

Uma velha “tática” foi utilizada por colorados na tentativa de prejudicar o Boca Juniors, rival do Inter pela ida das oitavas de final da Libertadores nesta quarta-feira, 21h30, no Beira-Rio. Com foguetes, os torcedores tentaram desestabilizar e atrapalhar o sono dos argentinos.

Vídeo que circula nas redes sociais mostra o artefato sendo estourado nas proximidades do Hotel Sheraton, no Moinhos de Vento, que é o estabelecimento que está recebendo a delegação xeneize.

O repórter Carlos Lacerda, da Rádio Gre-Nal, publicou as imagens no Twitter:

Inicialmente, o jogo estava marcado para a última quarta-feira, mas acabou sendo adiado em decorrência da morte do astro argentino Diego Armando Maradona. A volta já ocorrerá na próxima semana, dia 9, na Bombonera.

Todas as informações de Inter x Boca Juniors pela Libertadores:

PROVÁVEL INTER
Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Zé Gabriel e Uendel; Rodrigo Dourado, Nonato, Patrick e D’Alessandro; Thiago Galhardo e Yuri Alberto.

PROVÁVEL BOCA
Andrada; Buffarini, Lisandro López, Izquierdoz e Frank Fabra; Campuzano, Capaldo, Sebastian Villa, Eduardo Salvio e Edwin Cardona; Carlitos Tévez.

ARBITRAGEM
Esteban Ostojich apita a partida, auxiliado por Richard Trinidad e Carlos Barreiro (trio uruguaio). O colombiano Nicolas Gallo será o responsável pelo VAR.

HORÁRIO
Quarta-feira (2), às 21h30min, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

TRANSMISSÃO.
A Conmebol TV transmite ao vivo.

Veja (após a publicidade) grupos de WhatsApp para participar.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies