Torcida “aguarda” Cavani, se frustra em live e dirigente admite: “Sabíamos que isso não aconteceria”

Vice-presidente de futebol Paulo Luz lamentou a expectativa criada pelos torcedores

Em entrevista publicada por GaúchaZH nesta quarta-feira, o vice-presidente de futebol Paulo Luz repercutiu a mais nova frustração da torcida do Grêmio, que acompanhou a live de aniversário de 117 anos do clube com a expectativa do anúncio do uruguaio Edinson Cavani. O que, claro, não aconteceu.

Embora a direção não tenha declarado oficialmente que o anúncio não ocorreria, deixando no ar uma margem para esperança, Luz frisou que a cúpula do Grêmio sabia que isso não iria acontecer na live.

“Criou-se uma expectativa em um vazio. Nós, dirigentes, sabíamos que isso não iria acontecer. Infelizmente, criou-se esta possibilidade de anúncio no evento de aniversário. Qual clube não gostaria de ter o Cavani, seja na América do Sul ou na Europa?”, disse, antes de aumentar:

“Eu reafirmo o que o presidente Romildo (Bolzan) disse em Salvador. Nós, como dirigentes, teríamos muita vontade de que isso pudesse se tornar realidade. O nosso torcedor tem de tomar ciência de que entre o sonho e a realidade, existe um espaço gigantesco. Não temos condições de competir com os clubes europeus e com o dólar. É um negócio inviável. Os patamares dos contratos que ele discute estão fora da realidade do Grêmio”, declarou.

Luz novamente voltou atrás na declaração que deu depois da derrota de 2×1 para o Sport, na Arena, dizendo que o Grêmio anunciaria a qualquer momento um reforço de “grande expressão”:

“Foi uma força de expressão. A chegada do Diogo Barbosa foi uma grande contratação, mas não teve a mesma relevância, porque aconteceu dentro desse turbilhão Cavani. O Diogo tem uma carreira vitoriosa por onde passou. Estávamos negociando com um centroavante também. Além do Gilberto, do Bahia, tínhamos outras opções, mas não fechou”, contou, antes de terminar:

“Levamos cinco anos para construir a consolidação financeira que estamos vivendo. Um clube com as contas em dia e superavitário. Não vamos cometer uma aventura para pagar valores fora da realidade e impraticáveis e comprometer tudo isso”.

Nesta quarta-feira, a partir das 21h30, o Grêmio encara a Universidad Católica fora de casa pela Libertadores.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies