“Vergonhoso”, diz jornalista sobre Renato fazendo “falta” em Carlinhos na beirada do campo

Lance inusitado marcou a partida entre Fortaleza 0x0 Grêmio neste sábado no Castelão

Em um jogo com poucas chances claras de gol e morno em sua maior parte do tempo, Fortaleza 0x0 Grêmio, neste sábado, no Castelão, pelo Brasileirão, acabou sendo marcado por uma “jogada” bastante inusitada do técnico Renato Portaluppi ainda na etapa inicial da partida.

Ao salvar a saída de bola bem na frente da área técnica do Grêmio, o lateral-esquerdo Carlinhos foi puxado por Renato e não conseguiu voltar ao campo. O juiz deu falta e ainda atribuiu cartão amarelo ao treinador do Grêmio.

“Vergonhoso isso que o Renato fez. Era pra vermelho direto”, disparou o jornalista Renato Maurício Prado, ex-integrante do SporTV e do Fox Sports.

Com o resultado, o Grêmio permaneceu no 5° lugar com 49 pontos e, agora, visita o Palmeiras na próxima sexta-feira. Veja aspas de Renato em sua coletiva de imprensa:

Conselho a Pepê

“Eu conversei bastante com o Pepê. Dei um monte de conselhos. Sempre procuro aconselhar os mais jovens. Uma das coisas que falei pra ele é pra ter calma. Ainda temos dois meses de competição, depois ele senta com o presidente e se acerta”

Preservações de titulares

“Não existe a palavra “preservação” aqui dentro. Vocês não sabem o que acontece no dia a dia, eu não vou falar pra vocês e nem o departamento médico vai. O problema de vocês é achar que estão sempre certos. Ninguém conhece melhor os jogadores do que os treinadores. Vocês gostam de botar na cabeça do torcedor que o Grêmio poupa jogadores. Mas o Grêmio não poupa ninguém. Se em um jogo vocês não encontrarem determinado jogador, é porque o treinador tem motivo para não usar. Ponto”

“Ladainha”

“Queria que tu estivesse aqui para eu perguntar de volta: o que te garante que eu poupei os jogadores? Vocês ficam o dia todo no ar-condicionado e não sabem da notícia. É sempre essa ladainha de preservar ou não preservar. A cada partida, procuro colocar força máxima. Não é que eu não queira colocar alguns jogadores em campo, eu estou impossibilitado. O recado que eu vou dar para o torcedor é o seguinte: sempre que puder, vou colocar força máxima”

Campanha

“Tínhamos a oportunidade de dormir na vice-liderança do campeonato. Estou satisfeito. Lógico que queríamos os três pontos, mas a equipe brigou. O adversário queria vencer também. Não tem jogo fácil”

Veja (após a publicidade) grupos de WhatsApp para participar.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies