Victor Ferraz de capitão e chance para gringos: Grêmio está escalado para encarar o Fortaleza

Confira os 11 iniciais escolhidos pelo técnico Renato Portaluppi para iniciar a partida de hoje

Preservando alguns titulares importantes por conta do acúmulo de jogos, o Grêmio já está escalado com time misto para a partida de logo mais, 21h, diante do Fortaleza, fora de casa, pelo Brasileirão. Recuperado, o lateral-direito Victor Ferraz carregará a braçadeira de capitão da equipe.

O duelo também representará uma chance inicial para os dois gringos César Pinares e Diego Churín, que ainda buscam afirmação com a camisa tricolor. O Grêmio vai jogar com:

Paulo Victor; Victor Ferraz, Rodrigues, Paulo Miranda, Cortez; Lucas Silva, Matheus Henrique, Alisson, Pinares, Pepê; Churín.

Reservas – Julio César, Vanderson, Braz, Ruan, Diogo Barbosa, Lucas Araújo, Thaciano, Darlan, Robinho, Isaque, Everton e Ferreira.

Dentro da tabela do Brasileirão, o Grêmio é o 5° colocado com 48 pontos, enquanto o Fortaleza tenta se afastar das últimas posições sendo o 15° com 31 pontos – o Leão terá a estreia do técnico Enderson Moreira.

Veja (após a publicidade) grupos de WhatsApp para participar.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies