VÍDEO – Emocionado, Luan embarga a voz ao falar do Grêmio: “Gratidão pra sempre”

A repórter Quetelin Rodrigues, a Queki, divulgou nesta segunda-feira o bate-papo com Luan em seu canal VídeoQueki, no YouTube. O momento alto da entrevista foi quando o atacante viu uma série de depoimentos de torcedores do Grêmio demonstrando afeto e gratidão. Ao repercutir a fala dos fãs, o camisa 7 se emocionou e embargou a voz.

“Tô um pouquinho (emocionado). Pelo fato de que eu morava em São Paulo, não tinha muita noção do que era o Grêmio. Depois que eu vim pra cá eu vi o quanto essa torcida ama o clube. E eu entrei pra essa torcida. Só pude retribuir com títulos e alegrias. É o que o nosso torcedor merece”.

Veja o momento a partir dos 14:30 do vídeo:

Envolvido em algumas especulações com outros clubes para 2020, Luan não falou sobre o futuro, mas ressaltou o seu vínculo afetivo com o tricolor:

“Eu sempre disse nas entrevistas que eu não queria passar pelo Grêmio sem ganhar títulos. Espero continuar ganhando mais. Estando aqui no Grêmio eu quero sempre ganhar, sempre dar o meu melhor. Essa gratidão que eu tenho com o torcedor, esse carinho que eu tenho com o Grêmio é pra sempre. Nada vai mudar essa oportunidade que eu tive de jogar futebol e poder representar o Grêmio”, disse, antes de concluir:

“Tive algumas lesões que nem eu mesmo entendi. Nunca tive… mas Deus sabe de tudo, eu coloco nas mãos dele e tenho certeza que 2020 será um ano melhor. Esse ano agora eu joguei pouco, mas até tive bons números pelo que joguei. Ano que vem quero que seja melhor”.

Um dos mais antigos jogadores do atual elenco do Grêmio, Luan está no clube desde 2013 e fez parte de toda a era recente de títulos do clube, com destaque à Libertadores de 2017, onde foi o melhor jogador do tricampeonato.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Se estiver lotado, tente o outro.
Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies