Vídeo mostra dois torcedores do Inter soltando foguetes em frente ao hotel do Grêmio

Gre-Nal, o segundo da história da Libertadores, ocorre na noite desta quarta-feira no Beira-Rio

Na tentativa de atrapalhar o sono dos jogadores do Grêmio pela madrugada, dois torcedores do Inter foram flagrados soltando foguetes em frente ao hotel errado da concentração – o elenco tricolor está concentrado desde segunda-feira no Deville para o Gre-Nal desta quarta, 21h30, no Beira-Rio, pela Libertadores, mas, segundo GaúchaZH, estes colorados foram ao Laghetto Moinhos, também patrocinador gremista.

O repórter Carlos Lacerda, das Rádios Gre-Nal e Inferno, e o site Revista Colorada, especializado em notícias do Inter, deram a informação em primeira mão. Segundo a Revista, o vídeo abaixo foi obtido “em grupos das organizadas” coloradas.

Confira abaixo todas as informações do segundo Gre-Nal da história da Libertadores:

Provável escalação do Inter: Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Boschilia, Musto (Praxedes) e Nonato; Thiago Galhardo e Abel Hernández.

Provável escalação do Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, Kannemann e Diogo Barbosa; Lucas Silva, Matheus Henrique e Darlan; Alisson, Pepê e Diego Souza.

Horário: 21h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Transmissão: SBT para todo Brasil, menos São Paulo e Goiás, e Conmebol TV.

Árbitro: Patrício Loustau, da Argentina.

Situação do Grupo E: O Inter lidera a chave com 7 pontos, enquanto o Grêmio vem em 2° com 4. América de Cali e Universidad Católica vêm a seguir com 3.

Veja (após a publicidade) grupos de WhatsApp para participar.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies