Vídeo mostra jornalistas argentinos dando risada de declaração de Abel sobre desconhecer elenco do Inter

Sincero, Abel Braga disse que "mal conhecia" o nome dos atletas antes de sua estreia no clube

No último sábado, após a derrota de 2×0 fora de casa para o Santos, que custou ao Inter a liderança do Brasileirão, o técnico Abel Braga admitiu que, antes de sua estreia – em derrota de 1×0 para o América-MG pela Copa do Brasil -, “mal conhecia” o nome dos jogadores colorados.

A declaração, claro, repercutiu na imprensa da Argentina, que está atenta ao Inter por ser o colorado o rival do Boca Juniors nas oitavas de final da Libertadores – o jogo de ida é na quarta que vem, dia 25, no Beira-Rio.

Jornalistas da ESPN da Argentina, por exemplo, deram risada ao repercutir a declaração do treinador, classificando-a como “sincericídio”. Um outro comunicador local levantou a questão de como a direção do Inter poderia ter buscado um técnico que sequer conhecia os atletas. Veja no vídeo abaixo registrado pelo perfil “Hermanos.Arg”:

A polêmica declaração de Abel foi feita nas seguintes palavras após a derrota na Vila Belmiro:

“Eu mal conhecia o nome dos jogadores no primeiro jogo. Eu não consegui treinar o time. Mas não pode ser desculpa. Temos que procurar reagir e isso pra ontem. Temos uma decisão na quarta. E outra série de decisões”, relembrou.

INTER X BOCA JUNIORS

Ida: 25/11. Horário: 21h30. Transmissão: Conmebol TV. Local: Porto Alegre.

Volta: 02/12. Horário: 21h30. Transmissão: Conmebol TV. Local: Argentina.

Veja (após a publicidade) grupos de WhatsApp para participar.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies