Vídeo mostra Odair Hellmann surtando após gol marcado pelo Flamengo; assista

Ex-colorado ficou descontrolado após o gol de Michael, que fez o Flamengo vencer o Fluminense

Após levar um gol de contragolpe quando até era melhor no jogo, o Fluminense acabou perdendo neste domingo pelo placar de 2×1 para o Flamengo, no Maracanã, pela ida da final do Cariocão. Atual comandante do Flu, o ex-colorado Odair Hellmann se descontrolou depois do gol do rival Michael.

A jogada inicia com um lançamento do campo defensivo para Gabigol na ponta. Ele vence a disputa com o lateral-esquerdo Egídio e deixa Michael livra pra fazer. Neste momento, Odair se descontrola e “isola” alguns copos de água.

Veja:

Depois do clássico, Papito também causou polêmica ao deixar o português Jorge Jesus “no vácuo” ao não fazer o aperto de mãos. Os dois voltam a se encontrar na quarta-feira na finalíssima do estadual do Rio de Janeiro.

Odair Hellmann liderou o Inter desde as três últimas rodadas da Série B de 2017 até o início do segundo turno do Brasileirão de 2019, quando foi demitido e deu lugar a Zé Ricardo. Desde janeiro, o colorado é comandado pelo argentino Eduardo Coudet.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies