Zagueiro do Inter se incomoda com crítica na web: “Estude mais futebol”

Sempre participativo no Twitter, o jovem zagueiro colorado Bruno Fuchs, 20 anos, não gostou de uma crítica feita por um torcedor e deu a sua resposta. O questionamento se deu sobre os lançamentos realizados pelo defensor durante as partidas.

O “diálogo” teve origem na postagem da página “Inter Dados”, que apresentou estatísticas positivas de Fuchs neste quesito no último Brasileirão.

“Superando todos os demais zagueiros e meio campistas já experientes, Bruno Fuchs foi o jogador de linha com maior média de lançamentos certos (7,6) por jogo no Brasileirão 2019″, publicou a página.

Na sequência, um torcedor publicou:

“Paulão fazia o mesmo, achava que lançamento era boa coisa num jogo de futebol. Se não for pra deixar o companheiro na cara do gol não serve pra nada isso, na verdade só estraga a jogada. To errado? Cite um que deu certo e originou gol do Inter Odeio esses lançamentos!!!”.

E Fuchs assim respondeu:

“KKKKKKKKKKKKKKKKKKK é cada um que aparece! Estude um pouco mais sobre futebol que você vai ver que está enganado, abraço!”.

Integrado pela primeira vez ao profissional do Inter na temporada passada, Bruno Fuchs foi convocado recentemente à Seleção Olímpica.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Top 2

1 De 13
Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies