Zoeira na web: Heitor faz post emocionado pelo 1° gol, mas leva corneta de Bruno Fuchs

O sábado, 8 de fevereiro de 2020, nunca mais será esquecido pelo lateral-direito Heitor. Aos 19 anos, ele precisou de 23 partidas para marcar o seu primeiro gol no profissional do Inter – na vitória de 2×0 sobre o Novo Hamburgo, no Gauchão, pelo Beira-Rio. A emoção foi transportada para a sua postagem na internet, que recebeu a “corneta” do zagueiro e amigo Bruno Fuchs.

É que Heitor, ao descrever o seu sentimento, derrapou no português, trocando o “demais” por “de mais” e ainda esquecendo de uma vírgula na frase. Fuchs, que está na Colômbia disputando o Pré-Olímpico com o Brasil, não perdoou.

Heitor, em seguida, fez a correção:

Heitor, vale lembrar, fechou 2019 como titular do Inter, desbancando nomes mais experientes como Bruno e Zeca. Na virada de temporada, perdeu o posto para Rodinei, que chegou emprestado pelo Flamengo.

Classificado às semifinais em 1° lugar no Grupo A do primeiro turno do Gauchão, o Inter necessita uma vitória simples na terça-feira, 19h15, no Beira-Rio, para eliminar a La U e continuar adiante na pré-Libertadores.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Top 2

1 De 13
Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies